quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Olá pessoal,

Depois de um longo período sem postar, longo mesmo, decidi voltar com essa paixão que tenho pelas artes.

Não adianta, não é? Quem é deste ramo sabe bem do que estou falando, você pode até se afastar um pouco, mas a paixão nunca morre.

Enfim, como não tenho mais como fazer minhas amadas caixinhas resolvi continuar com este blog mas para uma nova função.

Sou publicitária, designer gráfica, e infelizmente não trabalho com isso em tempo integral como gostaria. Resolvi então juntar esta paixão com outra que tenho, por papéis e por papelaria.

Foi então que surgiu a mudança de nome deste meu querido blog,  e apresento a vocês o nosso novo nome:
Emoções e Arte Atelier 

Em breve iremos trazer muitas e muitas novidades por aqui!

Fiquem a vontade para deixar seus comentários.

Grande abraço!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário